Abaixo você pode obter gratuitamente* todo nosso material didático

Preencha o formulário a seguir para ter acesso

Todos os livros acima possuem a versão do professor

Coordenador e autor da coleção: prof. Dr. José Dornelas

Explicação do autor prof. Dr. José Dornelas sobre os livros de empreendedorismo para o Ensino Médio

Temos uma metodologia diferenciada no ensino do Empreendedorismo em formato impresso e e-book, que atende a todas as competências da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

O que é Educação Empreendedora?

É o processo de ensino e aprendizagem com metodologias ativas, que buscam o desenvolvimento das competências pessoais e implementação de projetos de empreendedorismo.

Público-alvo:

Crianças e adolescentes dos ensinos fundamental e médio.

Ensino Fundamental II:
  • Fazendo Acontecer Poderes Empreendedores (livros do aluno e do professor)
Ensino Médio e Tecnológico:
  • Empreendedorismo Fazendo Acontecer – volume 1 (livros do aluno e do professor): Resgatar os sonhos e descobrir seus poderes empreendedores, com oficinas lúdicas e jogos
  • Empreendedorismo Fazendo Acontecer – volume 2 (livros do aluno e do professor): Colocando os sonhos em prática, construindo projetos da ideia à concretização
  • Empreendedorismo Fazendo Acontecer – volume 3 (livros do aluno e do professor) – Empreendedorismo e Projeto de Vida

Aqui você encontra a descrição completa dos livros e de seu conteúdo.

Ao adotar nosso material didático, sua escola receberá treinamento gratuito aos professores, suporte na aplicação do conteúdo, miniaturas de poder empreendedor gratuitas destinadas aos alunos, visita técnica à sede do IFA e muito mais.

Preencha o formulário para se cadastrar e receber nosso material gratuitamente*. Nossa equipe analisará seus dados antes da liberação do conteúdo.

Importante: Verifique sua caixa de spam após enviar o formulário, pois o e-mail com o link de acesso aos livros pode estar lá! *O acesso ao conteúdo é por tempo limitado para que você avalie nossa metodologia com vistas à adoção dos livros em sua instituição de ensino.












    Tem interesse em adquirir nosso material didático impresso ou e-book?

    Escolas devem contatar diretamente a editora para solicitar proposta de adoção do material didático na versão impressa. No caso dos e-books, basta clicar nos links dos livros na página da editora para comprar na loja do Google Livros.