Aplicativo gratuito para ensinar nossos workshops de empreendedorismo
Com o app do IFA, instrutores e educadores do Brasil e do mundo podem ensinar nossos programas de empreendedorismo para crianças e adolescentes de maneira prática. Tudo gratuitamente!

Saiba como utilizar o App

Instruções gerais

Orientações ao Instrutor

Orientações ao participante

Ao baixar o app e fazer seu cadastro gratuito, você tem acesso à metodologia inovadora de ensino de empreendedorismo para crianças e adolescentes desenvolvida pelo IFA e que tem impactado positivamente milhares de jovens no Brasil e no mundo.

O tema empreendedorismo é trabalhado pelo IFA como um conjunto de habilidades que podem e devem ser desenvolvidas pelos mais jovens, incentivando que sonhem e, com isso, entendam os caminhos que precisam trilhar na vida para um dia realizá-los.

No app, o instrutor tem acesso completo à metodologia, treinamentos e a todas as oficinas do IFA para aplicar o conteúdo em quaisquer ambientes, seja na sua ONG, no condomínio, clube e até mesmo em casa.

Os participantes também podem e devem acessar o aplicativo para conhecer seus poderes empreendedores, escolher seu avatar, anotar suas missões e acompanhar sua pontuação e realizações.

Seja você um instrutor independente ou representante de uma ONG ou instituição pública sem fins lucrativos, sinta-se à vontade em utilizar nosso conteúdo gratuitamente, bastando fazer seu cadastro no app e aguardar por nossa aprovação. Além disso, àqueles que concluírem turmas do Modo Campanha, pedimos que nos contatem pelo e-mail contato@fazendoacontecer.org.br para enviarmos um presente especial aos participantes: os poderes empreendedores do IFA impressos em formato de miniatura.

Esse é o nosso reconhecimento e incentivo para termos cada vez mais jovens desenvolvendo seu perfil empreendedor, realizando sonhos e transformando vidas em busca de um mundo mais justo e com igualdade de oportunidades para todos.